quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


A vida é estar entre cair no oceano e me segurar no ar
nunca alcanço a terra.
As vezes eu preferiria cair no oceano, mas se é entediante aqui imagine nesse buraco para onde todos esses hipócritas também vão?
mas tenho que saber que não podemos ter tudo de uma vez
mas eu não queria ter tudo
é aí que tá
eu não tenho nada.
tudo o que queremos
temos que conquistar aos poucos
Eu não tenho nem forças pra conquistar nada
e isso é o minimo que eu pediria
mas não consigo pedir
Deus está longe de mim.
Deus não está longe de mim, eu que estou longe de Deus se pensa assim
na verdade, Deus não dá uma cruz que eu não conseguiria suportar
Ele sabe que eu aguento.
Mas é eu quem não acredita em mim mesma.

15:22
eu quero encontrar algo que bata de frente comigo e me mude
porque não me suporto
não suporto me ser mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente o que achou.